Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 14/12/18
COMENTÁRIOS E INDICAÇÕES
Corrida da Semana
Qui, 29 de Novembro de 2018 10:20

1º Zareen começa algo badalado e pode abrir a reunião. Celebrado levou uma corrida e agora é "fogo". Xaxamutema corrido com mais calma pode triunfar. Depois, Maria Clara e  Brejo da Cruz.

2-1-4-5

2º É muito forte a chave Odin/Olho No Lô. Qaral é rival de vulto. A seguir, Giant Irish e  Franz Beckenbauer.

1-3-5-4

3º Ahaha mesmo em time mais forte deve seguir vencendo. Duchess Bull tem carreira para alçar seu número ao topo do placar. Endorfina e Lady Kesha não estão proibidas de vencer.

5-2-3-4

4º Mairie D’Issy desabou de turma e por aqui é uma das forças. Dó Menor subiu de turma e produziu bem. Éclair confirmando seu reaparecimento pode deixar a raia vitoriosa. Kiara da Serra é a barbada da rádio vila hípica.

3-2-4-7

El Toro Benny vai aliviado no lombo e contará com nosso voto. Exponential não sangrando é meio gol. Sophia Tiger tem categoria para ser a primeira a cruzar o espelho,. Kemps e Xaxá Glory se relembrarem seus melhores momentos podem derrubar os favoritos.

5-2-7-3

6º Eco Supremo pelas armas apresentadas é caso de polícia Genghis Khan anda repinicando nos matinais e pode formar a dupla. Trio Olímpico e None Of That compõem uma chave respeitável. Big Oil, Federal e Emeraldino devem ser considerados para efeito de quinexata e super betting. Quentão pode engordar a quadrifeta.

9-5-1-6

7º Prova de difícil prognóstico, por palpite vamos levar fé no repeteco de Hidroplano. Broad Day Light pode ser a bomba da reunião. Juruá vai se agradar da parceria, olho nela. Poderosa da Lagoa e Gente Bem também entram em pista almejando o lugar mais alto do pódio.

5-2-3-6

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV