Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta-Feira 26/04/19
Estreias e reaparecimentos
Corrida da Semana
Ter, 05 de Fevereiro de 2019 11:31

4º NEW SECRET: esteve inscrita e não correu, na ocasião se falava que regulava com sua companheira que correu e perdeu carreira sem nome.

4º BARRA BONITA: após sua eliminatória do Turfe gaúcho esta apenas bem galopada, pela amostra é o nome a ser batido.

4º CROCRILADY: dizem se tratar de uma potranca e parelha, já tendo marcado 38,50s nos 600 metros sem dar tudo que sabe.

4º PRINCIPESATAORMINA: começa muito badalada, dizem ter aprontado em 39s na manta com visíveis sobras, olho nela.

4º HALL IS WELL: segundo dizem regula de carreira com Grazir Amico que debutou vencendo, faz poucos dias entrou terceiro lugar em páreo de escola para um potro que atuou no GP Turfe Gaúcho.

6º HELLO GUARDI: chega pronta do Amorim, por lá os boatos são de que corre bastante e que deve vencer. Olho no cânter e no totalizador.

6º NAGINI: começa muito bem preparada, tendo marcado 39,60s nos 600 metros a moda da casa.

7º EGGOISTA: já esteve inscrito e não correu, na ocasião era tido como um dos favoritos do páreo. Convém respeitar.

7º BOM COMPANHEIRO: outro que depois de participar do Turfe Gaúcho só tem passadas para folêgo, deve ser carne de pescoço.

7º HOME ALONE: tido em alta conta, depois de sua eliminatória no Turfe Gaúcho levou um passadão de 1.000 metros em 68s sem ser exigido a fundo.

7º ACCROSS: parece ser um potro que vai melhorar conforme o aumento da distância, ainda assim possui um trabalho considerado bom para o estado da raia, tendo baixado de 67s para os 1.000 metros.

7º JUSTICEIRODASERRA: foi jogado e decepcionou, todavia, seu apronte final foi excelente, tendo marcado 65,50s nos 1.000 metros.

7º  PAYADOR DO SARANDI: outro que atuou no Turfe Gaúcho é que é tido por diferenciado, não possui trabalhos para relógio, mas seu treinador tem esperança de boa corrida, inclusive podendo vencer.

8º BLACK STAR:  égua que tem várias passadas a meio correr, no último disparadão de 1000 metros fez 70s sobrando bastante.

8º MARY AGAIN: mais uma que chega pronta do Amorim com fama da melhores, olho nela.

8º BARBARA HAPPY: parou para reparos e melhorou em privados, inclusive entrando 2º lugar em páreo de escola na marca de 72s para os 1.100 metros.

8º ULTRALINDA: atuou no Amorim, por lá vem de três segundos lugares consecutivos, sendo que em um deles perdeu para o conhecido Oracle de Naranjos.

8º LADY OUTLAW: foi iniciada na retas, aqui vem demonstrando grande velocidade inicial, seu ajuste final foi em 38,80s nos 600 metros.

8º QUEEN OF CHAMPAGNE: retorna da Tablada trazendo dois segundos e um quinto lugar na bagagem.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV