Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta-Feira 13/12/19
COMENTÁRIOS E INDICAÇÕES
Corrida da Semana
Qui, 11 de Abril de 2019 11:32

1º Don Rucca vive grande momento e por certo será dos primeiros. Diante do forfait de Nosso Maestro, Correntino deverá ter train favorável, podendo meter um pau a pau. Joka Bold levou uma corrida e agora é levado no "dedo". Dessert e Eros The Lord podem abrir a reunião com pule alta.

6-1-3-4

 

2º Home Alone parece ser a bola da vez. Falcão da Lagoa tem qualidades para bater facão com o favorito. Natas do Céu corre muito mais do que mostrou no debut, olho vivo. Etiqueta com experiência em cancha reta e Giulieta Bella já aguerrida em Cidade Jardim não podem ser abandonadas. Acrobat pode dar placê gordo.

3-4-2-1

 

3º Expressiva Bryan e Bom Companheiro devem decidir a parada por aqui. His Gone detém bons trabalhos, podendo fazer uma surpresinha para os favoritos.

4-1-3-2

 

4º Pela maneira como venceu Nova Moleca tende a repetir. Hall Is Well nos parece o maior obstáculo de nossa indicada. Barra Bonita mais uma vez é a barbada da rádio vila hípica. Happinees no final vai se apresentar. Muita atenção com a debutante Embalada Flecha, e com as já corridas Ptquepresta e Leiria.

3-5-9-6

 

5º Hedi confirmando a última é meio gol. Payador do Sarandi vai para a pista visando recuperar a liderança da geração. Type Stripes fez trabalho de luxo e desta feita pode ser o primeiro a cruzar o espelho. Hockey Jock, Péut Etre e Delimon não estão proibidos de triunfar.

2-8-7-1

 

6º Sendo o escolhido para correr, Vulcão Negro será osso duro de roer. Gloriosa Negra deu uma refrescada e volta na ponta dos cascos. Azzan Luna Kodiak enfrentou time forte e foi muito bem, portanto vamos respeitá-la. Festanapraia dizem que larga e acaba. Olho vivo em Arpoador caso venha a atuar, bem como com Gata Sexy que já era para ter deixado essa turma faz muito tempo.

1-4-5-3

 

7º Xaxamutema de volta sua turma é carne de pescoço. Oracle de Naranjos forçou duas turmas e foi bem. Czar D'anafer ficou devendo no seu retorno, porém agora deve produzir tudo que sabe. Et Phone Home agora defendendo nova farda precisa ser observado com carinho. Always Tango começa em time que não assusta.

6-1-2-5

 

8º Fermento em Pó  tem tudo para fechar a programação. Dolce D'anafer conseguindo correr mais perto vai dar torcida. Janice vem correndo com regularidade e sua vitória é algo viável. Chamado do Samba teve percurso horroroso na pretérita, e caso ache um bom trajeto pode ganhar. Magnetci Eyes, Johny Blue e Luca Brasi podem complicar os concursos.

7-2-4-5

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV