Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta-Feira 26/07/19
RESUMO DA REUNIÃO DO DIA 07 DE FEVEREIRO
Noticias
Sex, 08 de Fevereiro de 2013 15:48

1º PÁREO -  ESPETACULAR DANCE confirmou a esperança de seus interessados e sagrou-se campeã do 45º G.P. TURFE GAÚCHO. BAMBINO DODGE, dando vantagem na partida, formou a dupla. AVANTE SOLO, ainda longe de suas condições ideais, foi o terceiro colocado.

 

2º PÁREO -  UM TROVÃO tomou a ponta na partida e só foi parar depois do disco, confirmando seu favoritismo. Em bela atuação, OUROBASE formou a dupla, com a regular IN FIRE completando a trifeta. SHEIK DA BARRA  decepcionou mais uma vez.

 

3º – PÁREO – JOE BALE  finalmente confirmou seus trabalhos e venceu com muita facilidade e em boa marca para a enturmação. DEU CERTO e LAMBE ESPORA chegaram agarrados na disputa pela a dulpla, com escassa vantagem para o primeiro.

 

4º PÁREO – TRUE MODEL mostrou melhoras e prendeu um laço a laço. SOLANGECA atropelou para formar a dulpa, deixando QUE COQUETEL na 3ª posição. DANI CALIFÓRNIA "deu banho", aparecendo somente no 4º posto.

 

5º PÁREO – Recuperando-se totalmente de sua última apresentação, onde tinha fracassado retumbantemente, MARAVILHA SELVAGEM venceu em forte atropelada, assinalando a boa marca de 72 1/10. O longevo IMPRES CHARMIN, em grande atuação, formou a dupla que pagou um caminhão. UNO PARAGUAIO não confirmou as anteriores, parando muito no final e não passou de um apagado 3º posto.

 

6º PÁREO – IABUD  retornou em grande estilo e foi outra que fez um salto a salto. OUROXISPA, em franca evolução, formou a dupla. FAST WILD EMOTION, favorita do páreo, completou a trifeta e mostrou que é "sofredora".

 

7º  PÁREO – OLYMPIC CHIP  deu mais um vareio e agora vai aos clássicos. ESTRELA D'ÁGUA atropelou forte para formar a dupla mais santa da reunião. Dantesca chegou na 3ª posição.

8º PÁREO – Em páreo atribulado, ÚNICA GAÚCHA  ganhou mas não levou, sendo desclassificado para o terceiro posto por prejuízos durante a reta de chegada. LEGAL TIGRESS que havia chegado em 2º foi para o topo do placar, em boa atuação. VIOLA DE PRATA, a prejudicada que havia terminado em 3º, foi arremetida para a segunda posição do placar remunerado.

9º  PÁREO – REI ARTHUR fez bela estréia e venceu com pule elevada. Reaparecendo após longa inatividade, JAQTAMOVAMO formou a dupla do treinador C. Silva. Foro Itálico e Inimbé completaram a quadrifeta.

10º PÁREO – Em surpreendente e rápida evolução, SAMPASHOW  fechou a reunião com pule alta, prejudicando o fechamento dos concursos. Em evolução, JAMBO BELO  saiu do fundo do lote para formar a dupla. Amancaya mais uma vez correu bem e terminou no 3º posto, deixando SUPER DUST na quarta posição.


Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV