Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
"ENTREGA TOTAL VENCE CLÁSSICO AGCCC E ABRE O FESTIVAL DO PROTETORA
Noticias
Sex, 06 de Setembro de 2013 13:46

A primeira prova do festival do GP Protetora do Turfe foi o Clássico Associação Gaúcha dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida – AGCCC, reservado para potrancas de 3 anos, na distância de 1.110 metros em pista de areia leve.

Apenas quatro potrancas encaixaram no starting gate do Jockey Clube do Rio Grande do Sul, sendo que logo após a largada foi a favorita Via Blade quem primeiro se apresentou. Porém, contrariando as expectativas, a filha de Blade Prospector não conseguiu folgar na frente, haja vista que Entrega Total e Violin Off Night saíram na cacunda da pilotada de Erenito Lima, que já entrou pela reta final com a tordilha Entrega Total ao seu lado, e com Violin Off Night na sua virilha. Faltando 400 metros para o julgamento final, Entrega Total se desprendeu das adversárias e rumou para o espaço dos vitoriosos. Violin Off Night, em estreia auspiciosa, ficou com a segunda colocação. Via Blade, decepcionando por completo, chegou afastada no terceiro posto. Gata Steel por sua vez não animou em parte alguma do percurso e fechou a raia.

ENTREGA TOTAL
Entrega Total é uma F/T - 3 anos - PR - por Amigoni e Northen Zaina (Equalize), de criação do Haras Springfield e de propriedade do já folclórico Stud Dr. Paz.  Antônio Carlos Silveira foi o responsável pelo preparo da campeã, cabendo ao talentoso Luan Machado o comando das rédeas.

Tempo:  1min6s7/10.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV