Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
ESTATÍSTICAS SEGUEM PEGANDO FOGO
Noticias
Seg, 23 de Setembro de 2013 10:20

* Entre os jóqueis, Cristiano Machado segue em busca do tri-campeonato, e no momento encontra-se na primeira colocação com doze vitórias. Todavia sua missão é muito complicada, haja vista que J.A.Rodrigues corre em segundo apenas a uma vitória do ponteiro. Yago Toebe, que venceu duas na semana passada, chegou às dez vitórias e se colocou próximo na carreira, ocupando agora o terceiro posto. Adaílton Nascimento, com a vitória no clássico Revolução Farroupilha, atingiu sua nona vitória e até o momento está empatado com Marcelo Souza no complemento da quadrifeta. Marcilio Costa também venceu duas na última quinta-feira e puxa o pelotão intermediário com oito triunfos.

* No que diz respeito aos treinadores, Carlos Oliveira segue na ponta, tendo atingido a décima primeira vitória através do badalado Pretty Pulpit. O popular "Nezinho" conhece muito do ofício e pode perfeitamente fazer um pau a pau. Daniel Peres venceu uma na última semana e se mantém na segunda posição agora a três vitórias do líder. Mauricio Chaves e Adriano Soares estão emparelhados na terceira colocação. Fernando Silva, Flávio Matos e A.C.Silveira possuem bom plantel e no final podem engatar os favoritos. Para quem gosta de apostar em pule alta, convém tomar cuidado com C.A.Moura que tem retrospecto e pode atropelar forte do fundo do lote.

* Na peleia entre os proprietários, pouco mudou em relação a temporada passada. Os senhores Helio Frota e Guilherme Vargas Dias seguem brigando palmo a palmo pelo título. Dos demais, acreditamos que apenas o Stud FR tenha plantel suficiente para tentar desbancar os favoritos.

* Outro quesito que promete ser bastante disputado é referente ao animal do ano. Vários animais têm se destacado e até o presente momento Agyness e Montecristo são os que possuem três vitórias, sendo que a fêmea leva vantagem na soma de prêmios. Joint Chief, Double Effect, Um Colosso, Bellamore, Black Knight e Ximango do Sul, cada um com duas vitórias, são animais clássicos e que podem chegar ao final da temporada no topo do placar. Entre os corredores de turma que podem surpreender, encontram-se Vamosnessa e Golden Green. Cabe salientar que Quando Eu Passar, que também possui três vitórias, foi negociado e por isto não se encontra entre os acima citados.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV