Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
RESUMO DA REUNIÃO DO DIA 10 DE OUTUBRO
Noticias
Sex, 11 de Outubro de 2013 13:25

1º Coisa de Louco reencontrou a boa forma e venceu em marca recomendável. Hardbreaker mais uma vez cumpriu boa atuação e formou a dupla.

2º Moda Cigana desta vez desencantou. Super Fashion e Vaga Certa chegaram logo a seguir.

3º Allez Carioca precisou de toda a energia de Lucas Conceição para confirmar seus bons trabalhos e superar Grunewald por meio corpo.

4º Agyness mais uma vez comprovou que corre de verdade. Desta feita a pupila de Afonso Vasconcelos encontrou em Mandonita uma forte adversária e, mesmo correndo fora de suas características, alcançou mais um êxito. Olympic Beijing chegou afastada no terceiro posto.

5º Art Of War foi corrida no fundo do lote e no final arrancou com violência para superar a favorita Absolut Ridge.

6º Xá Event chegou pronto da Tablada e desbancou o favorito Uphill Struggle com facilidade.

7º Em pista Hortencio largou mal e venceu firme, todavia a falta de peso fez com que o mesmo fosse desclassificado para a última posição. All Straws, que havia finalizado em segundo, herdou a vitória. Nulli Secundus formou a dupla de abertura do super betting.

8º Em mais uma carreira tumultuada, Pompidoo venceu Pingo Gaúcho por meio corpo, porém Yago Toebe reclamou de Luis Henriques e a Comissão de Corridas inverteu a ordem. Frentista e Phinochio completaram a quadrifeta.

9º Dontango se aproveitou da vantagem de peso e encerrou a reunião com pule alta. Dom Axe formou a dupla, cabendo a Sonho Real e Bronx's complementar a quadrifeta bonificada.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV