Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
RESUMO DA REUNIÃO DO DIA 17 DE OUTUBRO
Noticias
Sáb, 19 de Outubro de 2013 10:46

1º Iron Dog, mesmo sem ter um bom pulo de partida, venceu com firmeza o páreo de abertura da reunião. Estados Unidos mais uma vez se viu obrigado a ficar com o segundo lugar.

2º Sonho Real contou com uma condução inteligente de Adriano Santana para cruzar o espelho com pouco mais de um corpo de vantagem sobre Dom Axe.

3º Tokay largou, pegou a ponta e nunca mais foi avistado, tendo de quebra assinalado o novo recorde da distância. Caapuã, sempre confirmador, ficou com a formação da dupla.

4º Ask Me Not desfilou com soberania na prova preparatória para a milha do Bento. Messaggero Celere, em mais uma boa atuação, foi o segundo colocado. Escrow, voltando a produzir em bom nível, foi o terceiro colocado.

5º Yeray Deed finalmente deixou a turma de perdedoras. Itabuna atropelou forte para escoltar a ganhadora.

6º Stroke Around se agradou da enturmação e deu um galope na parceria. Upper Division e Mestre Céu chegaram logo a seguir.

7º Em uma prova que existiam "1001" barbadas, quem deu as cartas foi Fashion Face. A conduzida de H.F.Santos venceu e convenceu. Passarinha, em boa atuação, formou a dupla.

8º Jiang Quing reapareceu voando e venceu com pule alta. Life Gold, após uma má partida, se recuperou e formou a dupla de abertura do super betting. Malbek da Purotrato e Brutto Amore completaram a quadrifeta, que rateou mais de R$ 14 mil.

9º Dattore largou e apagou a vela. Time Bomb foi a segunda colocada, com Molenguinha próxima a ela em terceiro.

10º Corsario só esteve junto de seus adversários dentro do partidor. Pretty Pulpit por pouco não deixa escapar o segundo lugar para Gran Lorenzo. Irfan completou a quadrifeta bonificada.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV