Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sábado 30/06/17 15:00 |
Estatísticas indefinidas
Noticias
Qua, 07 de Junho de 2017 11:00

Faltando em torno de quatro reuniões para o final da temporada, a única certeza que sem tem em ralação as estatísticas é referente a mais um título de Claudinei Farias, dupla firme com Marcelo Souza.

Entre os treinadores, Daniel Peres mantém 12 pontos de vantagem em relação a Hermínio Machado e 13 para Luciano Arias. No entanto, Daniel partiu para a Gávea e corre risco de ser alcançado por seus principais adversários, haja vista que ambos são detentores de um bom plantel.

No quesito proprietários, Helio Frota possui 19 triunfos contra 13 do Stud Casablanca e José Paulo Scorsatto, e considerando que Frota esta liquidando seu plantel o resultado pode ser alterado na chegada do disco.

Entre os criadores a briga promete emoção até o final. Neste momento o Haras Maluga lidera com 15 conquistas, na suas pegadas não vem nada menos que o poderoso Haras Santa Maria de Araras com 14 vitórias, e o já firmado Haras Capela de Santa também com 14 fotografias. Devem ser considerados inimigos ainda o Haras Vale Verde (13), Homero Tarrago Filho  (12).

O troféu de animal do ano tende a se decidir entre JUST HAVIN'FUN (Guilherme Vargas Dias - 5 vit.), Jovem D'alessandro (Luiz Henrique F. Dos Santos - 5 vit.), Mucho Fon (- Casablanca - 4 vit.) e Nadador Lô (Casablanca - 4 vit.).

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV