Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 14/12/18
GP ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PROMETE MUITA EMOÇÃO
Noticias
Ter, 03 de Abril de 2018 18:00

Muito possivelmente a edição deste ano do GP Estado do Rio Grande do Sul seja o mais equilibrado dos últimos anos. Número 1 do certame "HUBLI" vai para a pista amparado por duas vitórias em três atuações na arena Cristal, em sua última atuação acabou derrotado, porém foi responsável direto pela derrota do então candidato a tríplice coroa NADADOR LÔ, fator que pode ter sido decisivo para sua derrota.

O número 2 "DOLCE D'ANAFER" foi exatamente quem desbancou o pupilo do Stud Kid, o castanho do treinador Fernando Silva voou no apronte do último sábado e pode conquistar mais um troféu para seus interessados.

LOST OF CONTROL por sua vez ainda desconhece derrota por aqui, e embora tenha vencido em time mais modesto, contou com a preferência do tri-campeão Claudinei Farias, portanto, olho nele.

O número 4 dos programas oficiais é "BARISHNIKOV, cavalo que em seu último compromisso finalizou na terceira posição agarrado a HUBLI e DOLCE D'ANAFER, Desta feita o tordilho terá prova favorável, podendo ser a pule boa do páreo.

JOVEM D'ALESSANDRO como sempre é nome de muito respeito, defensor da jaqueta do entusiasta Luiz Henrique F. dos Santos, o atleta do competente Nemar Canut conta com um ótimo sprint final, fundamento que pode ser predominante para alcançar o topo do placar.

Por final, EGOCENTRIC sera o detentor da manta de número 6, o cavalo que pertence ao iluminado Paulo Meira vem de vitória para cima de DOLCE D'ANAFER e se folgar na frente tende a vender caro a derrota.



Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV