Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 19/10/18
RESUMO DA REUNIÃO DO DIA 13 DE JULHO
Noticias
Seg, 16 de Julho de 2018 13:45

1º NUNO demonstrou grande evolução ao vencer na ligação com bastante naturalidade. ST.TROPEZ foi o responsável pela formação da dupla.


2º A parelha ROI DO PASUVI e GREGORIANO NETO formaram nesta ordem a dupla do Haras Pasuvi. DON NAIF não se acertou durante todo o percurso, mas ainda assim arrematou no terceiro posto.


3º JUST CELINA contou com todo o talento de Leandro Costa para finalmente deixar o páreo de perdedoras. AZZAM LUNA KODIAK por pouco não explode com pule alta. UNHA DE GATO completou a trifeta.


4º DON ARLINDO comprovou ter se acertado em nossa raia, assumindo a condição de melhor velocista gaúcho. O potro DESSERT aprovou em seu teste de fogo, chegando na segunda posição e agredindo o ganhador.


5º LADY KESHA não encontrou grandes dificuldades para confirmar seu favoritismo. MAIRIE D´ISSY em ótima atuação pagou placê. HIJA DE LA LUNA e MASCH completaram a quadrifeta.


6º Contando com um percurso nota "MIL" de Rogério Arias, JUST EVENT decolou nos metros decisivos para engatar a veloz ENDORFINA na hora do dinheiro. BEST DUBAI correndo abaixo do esperado finalizou apenas na terceira colocação.


7º ENERGIA INK retornou ao Cristal com vitória autoritária. EQUIVALENTE e LAMPIÃO DO CERRADO chegaram logo a seguir.


8º COPAHUE voltou a produzir o que sabe, vencendo fácil e em boa lei. THUNDERING passou trabalho para tomar o segundo lugar de seu companheiro de cocheira LIQUORE.


9º KEMPES largou e apagou a vela. LEÃO SARGE por pouco não surpreendeu o favorito. BALACO em boa corrida foi o terceiro colocado.


10º Em forte atropelada, REBOLADO encerrou a reunião com sobras. FEDERAL formou a dupla de fechamento do super betting, Depois, É IMPRESSIONANTE e MAIOR IDEAL.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV