Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta-Feira 21/06/19
Resumo da reunião do dia 24 de maio
Noticias
Qua, 29 de Maio de 2019 11:06

1º Luca Brasi abriu a reunião com vitória de salto a salto. Federal formou a dupla, deixando Ecaudafax na terceira posição.

2º Falcão da Lagoa enfrentou dificuldades para superar Grazie Amore e confirmar seu favoritismo.

3º Eros The Lord contou com uma condução perfeita de Antony Renan para engatar Hummingbird na hora do dinheiro.

4º Mairie D'issy largou e abandonou a parceria. Desejada Flor novamente precisou se contentar com a formação da dupla. Miss Cindy completou a trifeta.

5º Comprovando não ser líder de ocasião, Hedi rebocou seus rivais desde o início da prova, dependendo apenas de mais uma vitória para atingir o status de tríplice coroado juvenil. Type Stripes em forte atropelada chegou próximo do campeão. Principe Vi participou ativamente da prova e arrematou em um honroso terceiro lugar.

6º Embalada Flecha foi para a pista sem ainda conhecer vitória, mas no final deixou a raia com triunfo nobre e na condição de nova líder entre as potrancas. Etê Kaluanã voltou a produzir o que sabe, chegando atracada na ganhadora. Ptquepresta foi a terceira colocada.

7º Ontem precisou de toda a energia de José Antônio Rodrigues para alcançar sua segunda vitória. No Me Lo Digas em mais um bom desempenho formou a dupla.

8º Em uma das chegadas mais equilibradas da história do Jockey Clube do Rio Grande do Sul, Macabeu na tocada de Roberto Carlos Borges resistiu as investidas de uma tropa que veio ao seu alcanço. Fancy Belle, Yellow Dhalia, Fata Spaziale, Destiempo e Brejo da Cruz chegaram nas posições subsequentes, sendo que do primeiro ao sexto colocado a diferença não chegou a meio corpo.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV