Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta-Feira 26/07/19
Estatísticas praticamente definidas com uma semana de antecedência
Noticias
Qui, 27 de Junho de 2019 09:15

Chegamos a última semana o ano hípico com os campeões das estatísticas já definidos. Entre os pilotos Claudinei Farias sobrou para seus adversários, no entanto a luta pelo vice-campeonato promete muita emoção, haja vista que Antony Renan e Leandro Costa estão empatados em números de vitórias.

A peleia mais acirrada foi na categoria treinadores, mas ainda assim Adriano Soares chega a última semana com quatro triunfos a mais que seu colega Luciano Arias, sendo que este conta com apenas quatro inscrições e tem premiação abaixo a líder, portanto, o popular "cabeçudo" já cruzou o disco.

Entre os proprietários vingou com tranquilidade o Stud Sion, tendo atingido vinte e sete vitórias e somado quase 150 mil reais em prêmios. Guilherme Vargas Dias (17 vitórias) no momento é o segundo colocado, podendo ser igualdo pelo Stud Casablanca (15 vitórias) na última reunião da temporada, mas este traz no seu retrovisor o senhor Roberto Aguiar da Costa com quatorze triunfos.

Entre os reprodutores, Public Purse e Agnes Gold vão decidir a parada, com pequena vantagem para o já saudoso. Spring Halo sagrou-se o avô materno mais vitorioso ao decorrer da temporada, enquanto que o Haras Ponta Porã foi o melhor entre os criadores. Para finalizar, a craque Best Dubai se consagrou como o melhor animal do ano, com um total de oito de vitórias.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV