Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta-Feira 27/09/19
Resumo da reunião do dia 06 de setembro
Noticias
Ter, 10 de Setembro de 2019 11:54

1º Comprovando grande evolução, IN CHIEF abriu a festa do Protetora com facilidade. ROYAL CLASS formou a dupla, e BIG STICK completou a trifeta.

2º HOT MANIA confirmou seu favoritismo com autoridade. SALPICADA em mais uma boa atuação, pagou placê.

3º OLYMPIC JULIAN confirmou as expectativas, venceu a galope e deixou a impressão de que em breve estará frequentando a esfera clássica. ARQUEIRO DOLLAR e ADRIANSASSY logo a seguir.

4º GREAT CANAL novamente não tomou conhecimento de seus rivais, deixando a chave RESERVADO e AUBURN GOLD, afastados no segundo e terceiro lugar.

5º ETÊ KALUANÃ passou trabalho, mas no final deu o troco em ENDORFINA, que mais uma vez mostrou-se qualificada.

6º Contando com uma condução precisa de A.Renan, AHAHA manteve a condição de melhor velocista do Rio Grande do Sul. DEIXAQUEVÁ por pouco não surpreende a parceria. ENERGIA IMPORTANT chegou próximo no terceiro lugar.

7º PUBLIC JOB confirmou seus excelentes trabalhos e fez a festa no GP Protetora do Turfe. NAMUR por muito pouco não consegue o bi-campeonato. HEDI, mesmo abordando pela primeira vez a distância longa, chegou atracado nos dois primeiros colocados.

8º FESTANAPRAIA reapareceu no último furo e não deu no bico. PUKKA formou a dupla de abertura do Betting.

9º INTINERANTE precisou de todo empenho de Eber Gomes para engatar ZUKLUS nas proximidades do espelho.

10º VUBA passou trabalho, mas no final engatou a veloz LIFE DO IGUASSÚ e confirmou seu favoritismo. FUEGO EN SUEÑOS e YOHANA completaram a quadrifeta.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV