Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Resumo da reunião do dia 28/02/20
Noticias
Seg, 02 de Março de 2020 09:00

1º Após fazer um cânter de encher os olhos, HOLTER voltou a desbancar QUENTAL NEGRO na abertura da reunião.

2º Na persistência de Leandro Costa, IT'S ALIVE engatou REINA BEATRIZ na hora do dinheiro.

3º CHACABUCO não teve dificuldades para confirmar seu favoritismo. HIGH UP, voltando a correr bem,  pagou placê. STRONG PASSION, mesmo largando com atraso, ficou com o terceiro lugar.

4º GLORIOUS ATENA largou e apagou a vela. MIMOSA FIRE, INIMITÁVEL e AURORA DOS PAMPAS completaram, nessa ordem, a quadrifeta.

5º Em final espetacular, ENDORFINA superou HUBLI por toque de focinho no Clássico Estensoro. TYPE STRIPES chegou atracado nos dois primeiros colocados.

6º Apresentada no último furo pelo treinador Marcelo Santos, MÍSTICA abandonou a parceria no meio da reta final. QUETAL e DAMA DE RYAD, logo a seguir.

7º Em pista, AUBURN GOLD venceu com autoridade. No entanto, seu companheiro DELIMON prejudicou ROYAL CVLASS, JAQUETÃO e ODIN, situação que fez com que a Comissão de Corridas usasse o Código para alterar a ordem. Melhor para NERGY OF TIGER, que pulou da segunda para a primeira colocação. GATA DO MEYER, ROYAL CLASS e JAQUETÃO também foram favorecidos e terminaram por complementar a quadrifeta.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV