Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Resumo da Reunião do dia 22 de maio
Noticias
Seg, 25 de Maio de 2020 10:10

1º PROVENÇAL apreciou a raia molhada e abriu a reunião sem susto. MISTICA, mesmo na redução de distância, pagou placê.

2º FARO SPARTIVENTO passou dificuldades para vencer CHACABUCO e confirmar seu favoritismo. JAQUETÃO, mesmo abordando a distância pela primeira vez, chegou a dar pinta de vitória, porém, precisou se contentar com a terceira colocação.

3º ZÉ DO PIO contou com toda a energia de Leandro Costa para resistir as investidas de BOAZ e vencer com pule alta.

4º NIGHT ZIP, na persistência de Fernando Dias, engatou a favorita HEROÍNA LIOI com ótimo rateio.

5º AHAHA reapareceu no auge de sua forma física, acrescentando mais um troféu em sua galeria. PERIGOSA, em atuação destacada, formou a dupla.

6º IT'S ALIVE decolou nos metros decisivos para superar a favorita QUICK GOLD nas proximidades do espelho.

7º BILLION LOVER contou com uma direção cirúrgica de Ricardo Dorneles para resistir aos ataques de FERA DO MANO, de atuação auspiciosa.

8º Com uma aula de percurso de Claudinei Farias, SEMPRE REI chegou no espelho com uma cabeça de vantagem à frente de DELIMON, que chegou agredindo. ROYAL CLASS, voltando aos seus melhores momentos, foi o terceiro colocado, atracado nos dois primeiros.

9º RED SPIRIT venceu mais uma em ritmo de cânter e agora deverá se degladiar com o craque ILUSTRE SENADOR. CHICO BENTO atropelou forte para formar a dupla, deixando JUKES no complemento da trifeta.

10º PEAK LOAD fechou a reunião com  pule dos sonhos. TIGER BAD debutou mostrando grande velocidade e perdendo carreira de chorar. MON AMI e UNGIDO DANDY completaram a quadrifeta.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV