Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Resumo da reunião do dia 17 de julho
Noticias
Ter, 21 de Julho de 2020 09:08

1º Comprovando estar em grande evolução, Chacabuco desbancou o favorito Nico Lopez com autoridade.

2º Tirana da Lagoa finalmente confirmou seus bons trabalhos e venceu com pule alta. Flashilght mais uma vez teve de se contentar com a formação da dupla.

3º Gata do Meyer contou com uma condução inspirada de Claudinei Farias para desbancar a favorita SABBRA e conquistar sua primeira vitória clássica.

4º Fort Red retornou da Tablada no último furo e não deu no bico. Anturio em forte atropelada escoltou o ganhador.

5º Adriansassy desacatou os badalados Farroupilha Boy e Faro Spartivento, que nessa ordem foram segundo e terceiro colocado.

6º Mesmo mais aclimatado, Vail Village passou trabalho para superar GAMBINI de grande atuação. Iquealis foi o terceiro colocado, e pelo demonstrado será osso duro na próxima.

7º Ainda em processo de aclimatação, Never On Sunday precisou de todo empenho de Henrique Oliveira para ultrapassar a veloz Meu Grande Amor e confirmar seu favoritismo.

8º Youth Humor atropelou colocado na grade de fora para pegar Campeão D'américa na hora do dinheiro. Vincitore ficou com a terceira posição.

9º Confirmando a máxima de que cavalo atrasado repete, Olympic Iron decolou nos metros decisivos para superar Lucky do Iguassu que formou a dupla de pifar no betting.

10º Bolt Shot deu briga para todo mundo e ainda teve forças para aparar as investidas de Red Secret e Mister Kodiak. Fire Horse fechou a quadrifeta.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV