Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sábado 30/06/17 15:00 |
AMADA ALADA FOI A CAMPEÃ DO GP DIANA 2017
Destaques
Seg, 29 de Maio de 2017 09:36

Sem dúvida alguma  a prova mais aguardada da reunião do último sábado no Hipódromo do Cristal era o Grande Prêmio Diana (LISTED), páreo destinado a éguas de três anos e mais idade, na distância de 2.000 metros em pista de areia.

Logo após a autorização do starter DESEJADA NAKA saiu ligeiro e passou a regular o ritmo da corrida. PURO EXTASE, AMADA ALADA e GALOP SWEET seguiam de perto as pegadas da ponteira. Logo depois corriam, TAPETE AZUL, ENTRE BEIJOS, SOUTH BRAZIL, JAZZ FANTASY, FLIGHT AT NIGHT e JANGLIN. Faltando 600 metros para o disco, DESEJADA NAKA seguia floreando ocm desenvoltura na primeira colocação; notando isto, o jóquei de AMADA ALADA tratou de ir a caça da ponteira, sendo que elas apontaram pela reta final já praticamente emparelhadas. A partir daí, Bernanrdo Pinheiro e Claudinei Farias trataram de apresentar todos seus recursos no lombo das favoritas, e a carreira só foi se definir nos últimos 50 metros, quando AMADA ALADA  conseguiu se escapar e rumar para o espelho. DESEJADA NAKA perdeu carreira brigada e já espera pelo próximo encontro entre elas, algo que deve ocorrer no comparação de fêmeas no meio do mês de junho. JANGLIN evoluiu nos metros decisivos para ficar com o terceiro lugar, cabendo a ENTRE BEIJOS e DARK FORCE o complemento do placar remunerado.

A ganhadora é uma F/C - 4 anos - RS, de criação e propriedade do entusiasta Juarez Raupp da Rosa. Treinamento exemplar do competente Carlos Richa Soares, e condução nota MIL do líder Claudinei Farias.

Tempo:  2m 14s 7/10c

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV