Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 20/10/17 |
"NADADOR LÔ" FICA A UM PASSO DA CONSAGRAÇÃO
Destaques
Seg, 29 de Maio de 2017 14:25

Uma das últimas provas da programação do último sábado, era o Clássico Eolo Antônio Arioli - 2ª Prova da Trílice Coroa Juvenil de potros, carreira chamada na distância dos 1.380 metros.

Antes do alinhamento, o totalizador demonstrava que os turfistas acreditavam em mais um duelo caloroso entre NADADOR LÔ e DESEJADO D'ANAFER. Todavia, nesta ocasião o pupilo do Stud Casablanca reinou absoluto na raia do Cristal. Podemos dizer que pouco antes de abordar a reta final, o pupilo de Hermínio Machado já havia acabado com as pretensões de seus adversários, deixando a impressão que a consagração é apenas questão de tempo. FERMENTO EM PÓ adaptou-se perfeitamente a pista embarrada e formou a dupla. PUBLIC JOB que ainda não possui vitória, demonstrou grande amadurecimento e ficou com terceiro posto. DESEJADO D'ANAFER ainda que tenha corrido menos que o esperado chegou em um honroso quarto lugar. GANACHE completou o pódio premiado.

 

O ganhador é um M/C - 2 anos -RS -por Crimson Tide e Yes Grêmio (Exile King), de criação do Haras Capela de Santa e de propriedade do Stud Casablanca. Condução perfeita de Marcelo Souza, e treinamento auspicioso de H.P.Machado.

Tempo: 1m 28s 2/10c

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV