Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 13/01/18
HABOO é o campeão do handicap de tordilhos
Destaques
Seg, 24 de Julho de 2017 11:47

A programação do último sábado no hipódromo do Cristal marcou mais uma edição do GP Governador do Estado - Handicap de tordilhos, prova esta disputada no percurso de 1.600 metros.

Logo após a partida, FOR THE assumiu a ponta, porém os que imaginavam que o pilotado de Claudinei Farias teria vida fácil se enganaram. SECRETARIO fazendo o papel de coelho saiu a ferro e fogo para cima do ponteiro. HABOO por sua vez foi inteligentemente posicionado na terceira colocação, enquanto SINDICO e OLHAR DE CAMPEÃ corriam mais afastados. A carreira em pouco se alterou até a entrada da reta final, ocasião em que SECRETARIO deu sua missão por cumprida e que HABOO já saiu na caça do líder. SINDICO a esta altura também evoluía e se aproximava do pelotão da frente. Faltando 200 metros para a sentença tudo já estava definido, uma vez que HABOO se desprendeu e rumou para o espelho, enquanto SINDICO superava FOR THEM e se firmava na segunda colocação. OLHAR DE CAMPEÃ ainda teve tempo de ultrapassar SECRETARIO e ficar com o quarto posto.

O ganhador é um M/T - 7 anos - por T.H.Approval e Zona Fatal (Special Nash), de criação do Haras Phillipson e de propriedade do Stud Lulu. Treinamento nota MIL para Luiz Eduardo Ferraz e condução exemplar de Bruno Santos.

Tempo: 1m 41s 9/10c/c. (Igualou o recorde)

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV