Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 20/10/17 |
DESEJADA NAKA bate recorde e passa no teste para o GP Protetora do Turfe
Destaques
Seg, 24 de Julho de 2017 12:18

O Clássico Ministro da Agricultura todos sabemos ser uma espécie de trampolim para aqueles que almejam disputar o GP Protetora do Turfe no Hipódromo do Cristal. A tradicional prova foi disputada no último sábado no percurso de 2.200 metros e contou com sete participantes, sendo que entre eles estava o recordista da distância BAITA ALEGRIA.

Logo após o starter autorizar a partida, GOLD KICKS TUNE e BAITA ALEGRIA foram os primeiros apresentar documentação, depois corriam LUCK ONE, DESEJADA NAKA, HEART CRAFTY, GRENADIER e JOVEM D'ALESSANDRO. Poucas foram as alterações até a primeira metade da prova, momento este em que DESEJADA NAKA foi convidada por Claudinei Farias e partiu para cima do seu companheiro de farda BAITA ALEGRIA. Faltando 600 metros para a linha de chegada, JOVEM D'ALESSANDRO assumiu a terceira colocação, mas já era notório que tudo seria decidido entre a parelha da Coudelaria FBL. BAITA ALEGRIA e DESEJADA NAKA bateram cascos lado a lado por praticamente toda a reta final, sendo que apenas nos derradeiros metros que a castanha criada pelo Stud Alvarenga conseguiu livrar um pescoço de vantagem sobre seu parceiro de cocheira e fechar o circuito em tempo recorde. JOVEM D'ALESSANDRO arrematou na terceira colocação, cabendo a LUCKY ONE e GRENADIER o complemento do pódio premiado.

A ganhadora é uma F/C - 5 anos - por First American e Nakarova (Thunder Gulch), de propriedade da Coudelaria FBL (Cláudio Dargevitch e Bruno Rodrigues). Destaque para o trabalho do jovem treinador Adriano Soares, bem como para a enérgica condução de C.Farias.

Tempo: 2m 24s 8/10c

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV