Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 13/01/18
EM FINAL DE TIRAR O FOLEGO, PUBLIC JOB LEVANTA O CLÁSSICO SENADOR PINHEIRO MACHADO
Destaques
Sáb, 18 de Novembro de 2017 07:21

Foi disputado na ultima sexta-feira no Hipódromo do Cristal, o Clássico Senador Pinheiro Machado, prova desenrolada no percurso de 2.200 metros.

Em pista os turfistas desfrutaram de um maravilhoso "duelo" proporcionado pelos potros NADADOR LÔ e PUBLIC JOB. O primeiro sempre muito voluntarioso custou para se amansar na primeira parte do percurso, enquanto que PUBLIC JOB cruzou a primeira passagem do espelho no quarto lugar junto a cerca interna. Logo após os concorrentes abordarem a reta oposta, o piloto de NADADOR LÔ inteligentemente deixou seu conduzido aumentar um pouco o ritmo e já se posicionou próximo de BAITA ALEGRIA que desde a partida era ponteiro. Leandro Costa por sua vez não se assustou e manteve PUBLIC JOB quieto na quarta colocação, apenas esperando a hora de fazer a partida. Faltando pouco menos de 600 metros para a sentença, NADADOR LÔ assumiu a ponta, e antes que conseguisse respirar na frente, já tinha na sua virilha o alazão PUBLIC JOB. A partir daí o pega foi sensacional, os dois entraram pela reta final lado a lado, e seguiram trocando galão até os derradeiros 20 ou 30 metros, ocasião em que PUBLIC JOB livrou pouco mais de pescoço sobre NADADOR LÔ e foi para o espelho. SMART FLYER que abordava a distância pela primeira vez, participou ativamente da prova e ainda finalizou na terceira colocação, cabendo a EUQUEMANDO e JOVEM D'ALESSANDRO o complemento do placar remunerado.

O ganhador é um M/A - 3 anos, por Public Speaker e Adrya Di Job (Job Di Caroline), de criação do Stud Don Juan, e de propriedade do "TURFMAN" Delbio Marques em parceria com o não menos apaixonado Juarez Morbini Lopes. Destaque para o trabalho realizado pelo treinador Alcione Fontoura Chaves e seu gerente Lauro Soares (popular Tontinho), haja vista que ambos desde as primeiras corridas de PUBLIC JOB acreditavam ter um craque em suas mãos, algo agora totalmente comprovado. Leandro Costa como de costume foi perfeito durante cada pedaço de areia percorrido.

Tempo: 2m 27s 7/10c

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV