Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 28/09/18
MUCHO FON SE REENCONTRA COM A VITÓRIA NO CLÁSSICO TJ/RS
Destaques
Seg, 18 de Dezembro de 2017 09:37

A última reunião do ano de 2017 no Hipódromo do Cristal marcou a revanche entre MUCHO FON e QUA QUA QUA, situação que ocorreu no Clássico Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul.

Ao contrário do acontecido no Clássico Natal, MUCHO FON desta feita não deu chances ao veterano e qualificado QUA QUA QUA. Os pilotos dos dois craques correram um pelo outro, e deixaram para atacar o ligeiro BAITA ALEGRIA pouco antes da entrada da reta final. Ocorre que no último enfrentamento QUA QUA QUA virou a última curva a frente de MUCHO FON, enquanto que nesta oportunidade a situação se inverteu, MUCHO FON entrou no linheiro final na frente de QUA QUA QUA e rumou para o espelho. BAITA ALEGRIA de boa atuação foi o terceiro colocado, cabendo a FERMENTO EM PÓ e BALACO o complemento do pódio premiado.

O ganhador é um M/C - 4 anos - RS - por Bold Start e Flying Bullet (Magical Mile), de criação do Haras Capela de Santana e de propriedade do Stud Casablanca. Destaque para a condução do líder Marcelo Souza, bem como para o treinamento do não menos líder Hermínio P.Machado.

Tempo: 1m 45s 9/10c

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV

Informativo

Quantas patas possui um cavalo?
Nome:
Email: