Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 19/10/18
"TOOR" LEVANTA O 1º TROFÉU DE 2018
Destaques
Seg, 15 de Janeiro de 2018 10:51

Dez animais alinharam na sétima prova da reunião da última sexta-feira em busca do primeiro clássico do ano de 2018 no Jockey Clube do Rio Grande do Sul. O partidor estava posicionado na placa dos 1.200 metros na pista principal do Hipódromo do Cristal.

Logo após a largada, JOKA BOLD, AMERICAN BULL e PERON foram os primeiros a apresentar a documentação, no pelotão intermediário corriam GLÓ, OSKARI, e XAXÁ GLORY, enquanto que logo a seguir vinham TOOR, VIP FORESTRY, HEFESTION e LOOK. A carreira só foi sofrer alterações a partir da reta final, ocasião em que XAXÁ GLORY, PERON, GLÓ e TOOR partiram para cima dos ponteiros e passaram a lutar ferrenhamente pela primeira colocação, sendo que no final TOOR livrou meio corpo de vantagem sobre XAXA GLORY, que por sua vez chegou meia cabeça a frente de PERON. GLÓ em grande atuação chegou na quarta colocação muito próximo dos três primeiros colocados, cabendo a HEFESTION o complemento do placar remunerado.

O ganhador é um M/C -  3 anos -RS - por Gregoriano e Poderosa Estrela (Romarin), de criação do Stud Sobrosa, e de propriedade de Amilcar Pereira de Pereira. Destaque para o treinamento de Cristian Moura, e para a condução de Cenoir Macedo.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV