Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 27/04/18
PERFECT BULLET "DO PARTIDOR AO DISCO"
Destaques
Seg, 22 de Janeiro de 2018 08:28

Foi disputado na última sexta-feira no hipódromo do Cristal, o clássico Fernando Irajá Felix de Carvalho, prova destinada as éguas de três anos e mais idade no percurso de 1.200 metros.

Seis participantes alinharam no partidor do Jockey Clube do Rio Grande do Sul em busca do 1º troféu oferecido as fêmeas neste ano de 2018. Tirando proveito daquilo que possui de melhor, PERFECT BULLET foi convidada por seu piloto logo após o pulo de partida e usou sua velocidade terminar cedo com a carreira. ZISKA BLADE que já havia derrotado a pupila de Antônio Carlos Silveira em outra oportunidade, nesta ocasião nada pode fazer diante da superioridade apresentada pela defensora do Stud Duplo Ouro, obrigando-se a se contentar com o segundo lugar. RECEPTIVE correu uma perdida e no final se apresentou forte, tirando de DEPEND'S ON ME a terceira colocação. SPOOK completou o placar remunerado.

A ganhadora é uma F/C - 3 anos - RS, por Benny The Bull e Next To Perfection (Royal Academy), de criação do Haras Santa Tereza do Bom Retiro. Destaque para o trabalho desempenhado por Eber Gomes, haja vista que cumpriu a ordem do proprietário e do treinador com precisão e categoria.

Tempo: 1m 15s 9/10c

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV

Giro pelo Interior

Resultados da Tablada - 04 de fevereiro
Ter, 06 de Fevereiro de 2018
Resultado da Tablada - 17/12/17
Seg, 18 de Dezembro de 2017
Resultados da Tablada - 12/11/17
Ter, 14 de Novembro de 2017

Informativo

Quantas patas possui um cavalo?
Nome:
Email: