Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 28/09/18
JOKA BOLD FEZ AS PAZES COM A VITÓRIA
Destaques
Seg, 12 de Março de 2018 11:29

Foi disputado na última sexta-feira no hipódromo do Cristal, o Clássico Presidente Inbemburgo de Lima e Silva, prova destinada a produtos de três anos e mais idade no percurso de 1.100 metros.

Em pista os favoritos SAMURAI e PERON sucumbiram por completo, principalmente o bi-recordista PERON que não teve ação em parte alguma do percurso, não lembrando nem de longe aquele cavalo que encantou em suas primeiras atuações na arena gaúcha. Por outro norte, os turfistas puderam acompanhar a recuperação do tordilho JOKA BOLD, ele que teve um início de campanha auspicioso e que até então vinha decepcionando em nossas pistas. Desta feita o pupilo do competente Neimar Canut acompanhou de perto o ritmo dos ligeiros e já no meio da reta final tinha a situação decidida a seu favor. XAXA GLORY como de costume atuou em alto nível e foi o responsável pela escolta imediata do ganhador. NA ARENA em atuação de luxo ficou com a terceira posição. SAMURAI e NOSSO MAESTRO completaram o placar remunerado.

O  ganhador é um M/T - 5 anos - RS - por Bold Star e Mad Carolina (Punk), de criação do Haras Di Cellius, e de propriedade do entusiasta Luiz Henrique F. dos Santos. Destaque para a condução precisa do craque Lucas Conceição.

Tempo: 70s.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV

Informativo

Quantas patas possui um cavalo?
Nome:
Email: