Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 19/10/18
Mais uma vez "DON ARLINDO"
Destaques
Seg, 06 de Agosto de 2018 11:41

Foi disputado na última sexta-feira na arena do hipódromo do Cristal, o Clássico Santos Dumont, prova destinada aos produtos de três anos e mais idade no percurso de 1.200 metros.

Em pista confirmou-se aquilo que a maioria dos apostadores já imaginavam, DON ARLINDO mais uma vez atuou em alto nível,  superou o qualificado EQUIVALENT e manteve a condição de melhor velocista do Rio Grande do Sul. Esta foi a quarta vitória do pupilo de Fabrício Carvalho em apenas cinco saídas, campanha que comprova que sua condição de nº1 nesse tipo de prova não se deu por acaso. SANGUE MISSIONEIRO acometido de hemorragia esmoreceu nos metros derradeiros, arrematando ainda assim em um honroso terceiro lugar. DESSERT produziu abaixo do esperado, ficando apenas com o quarto lugar, enquanto DON NAIF fechou o lote.

O ganhador é um M/C - 5 anos - RS - por Crafty C. T. e Irada (Choctaw Ridge), de criação do renomado Haras Nijú. Destaque para a tranquilidade e habilidade de Ederval Teixeira, bem como para o perfeito estado atlético que o treinador Flávio Matos apresentou seu pensionista.

Tempo: 1m 14s 2/10c

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV