Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 28/09/18
HEIDRUN é o campeão do clássico velocidade
Destaques
Sáb, 08 de Setembro de 2018 16:26

Foi disputado na última sexta-feira no Jockey Clube do Rio Grande do Sul, o CLÁSSICO PRESIDENTE FRANCISCO DALL´IGNA, prova no tiro de 1.000 metros, reservado aos melhores velocistas da região.

Em pista, o que se viu foi uma prova eletrizante, com uma chegada de tirar folego entre o grandalhão Heidrun, o excelente Sangue Missioneiro, e o não menos capacitado Sempre Rei, que logo em seu primeiro compromisso só foi entregar a rapadura nos metros derradeiros, fechando o percurso na terceira posição. Heidrun comprovou que corre forte em nossa pista, pois venceu mesmo fazendo algumas manhas na parte final do trajeto. Sangue Missioneiro perdeu uma corrida incrível, mas ao menos, voltou a correr em alto nível, resgatando a fama de potro diferenciado, e se colocando desde já como um dos postulantes ao velocidade do Bento Gonçalves. Duches Bull representou com talento o naipe feminino, pois além de participar ativamente da prova, arrematou na honrosa quarta posição. Zé Charmoso completou o placar remunerado.

O ganhador é um M/A - 5 anos - por Red Runner e Mulata Assanhada (Royal Academy), de criação do Haras Palmerini, e de propriedade do Stud Sion. Leandro e Claudinei Farias cumpriram suas atribuições de forma exemplar.

Tempo: 1m 01s 2/10c


Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV

Informativo

Quantas patas possui um cavalo?
Nome:
Email: