Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 19/10/18
OLÉ GREMISTA CADA VEZ MAIS LÍDER
Destaques
Seg, 24 de Setembro de 2018 10:44

Foi disputado na última sexta-feira no hipódromo do Cristal, o Clássico AGCCC, prova reservada as fêmeas da geração 2015, no percurso de 2.000 metros.

Em pista, apenas três potrancas alinharam em busca do troféu, porém o campo reduzido de animais não tirou o brilho da competição, haja vista que as três concorrentes proporcionaram uma disputa acirrada nos metros decisivos da prova. MADAME QUICK ponteou a corrida com facilidade até a altura dos 600 metros derradeiros, ocasião em que a favorita OLÉ GREMISTA foi convidada por Claudinei Farias e saiu caça da ponteira, enquanto que DARKHAN aproveitando terreno junto a cerca interna se aproximava das líderes. A partir dos 250 metros finais a peleia ganhou em emoção, uma vez que DARKHAN acelerou o ritmo e se juntou a MADAME QUICK e OLÉ GREMISTA na luta pela primeira colocação, as três participantes passaram a bater cascos quase que no mesmo ritmo, sendo que no espelho a pupila de Hermínio Machado livrou pouco mais de um pescoço de vantagem sobre DARKHAN de grande atuação. MADAME QUICK fechou o lote a apenas um corpo de OLÉ GREMISTA, potranca esta que vai se afirmando cada vez mais na liderança da geração.

A ganhadora é uma F/C - 3 anos - RS - por Shanghai Bobby e Yes Grêmio (Exile King), de criação do Haras Capela de Santana, e de propriedade do Stud Casablanca.

Tempo: 2m 13s 5/10c

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV