Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta-Feira 28/06/19
SANGUE MISSIONEIRO É MAQUINA DE CORRER!!!!
Destaques
Seg, 04 de Fevereiro de 2019 08:45

Foi disputado na última sexta-feira no hipódromo do Cristal, o Clássico Presidente Claudio Luiz Sperb, carreira destinada aos produtos de três anos e mais idade no percurso de 1.600 metros.

Em pista veio a confirmação em relação ao melhor potro da geração 2015, bem como de quem é o melhor animal em atividade entre 1.000 e 1.600 metros em todo o Rio Grande do Sul. No caso a referência é em relação ao castanho SANGUE MISSIONEIRO, que após desbancar animais do quilate de HEIDRUN e ECO SUPREMO em provas em tiro mais curto, agora tratou de desaforar os mais velhos no circuito de 1.600 metros. O pupilo do jovem Felipe Vieira chegou a sua quinta vitória nas últimas seis atuações, e de longe já é visto como grande favorito para vencer a primeira prova da Tríplice Coroa. ROYAL CLASS em mais uma boa atuação foi o responsável pela escolta imediata do ganhador. DILIGENTE formou a trifeta, cabendo a DISSERT e MUCHO FON o complemento do placar remunerado.

O ganhador é um M/C - 3 anos - RS - por Bold Start e Best Cindy (Pátio de Naranjos), de criação do Haras América do Sul, e de propriedade dos senhores José Vecchio Filho e Gil Irala. Claudinei Farias como de costume esteve perfeito no dorso do campeão, enquanto Felipe Vieira vai comprovando que nasceu para ofício, haja vista que vem mantendo seu pupilo no último furo.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV