Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta-Feira 21/06/19
HEDI está " pifado" pela coroa juvenil
Destaques
Seg, 27 de Maio de 2019 08:01

Na última sexta-feira, o jockey club do Rio Grande do Sul serviu de palco para mais uma edição do Clássico Eolo Antonio Arioli, prova reservada ao potros da geração 2016, segunda etapa da Tríplice Coroa Juvenil.

Em pista prevaleceu o favorito, e agora candidato a tríplice coroado "HEDI". O defensor das cores do senhor Ricardo Corrêa acompanhou de perto o ritmo imposto pelo veloz Home Alone até a baliza dos 700 metros finais, depois disso assumiu a ponta e nunca mais foi alcançado, chegando no espelho com um corpo escasso a frente de TYPE STRIPES, sendo que este largou frio e chegou correndo uma enormidade, deixando a impressão que tende a ser o maior obstáculo de HEDI no caminho da coroação. PRINCIPE VI também participou ativamente da prova e no final arrematou na terceira colocação próximo aos dois primeiros. ARCHÊVECHÊ e ACROSS completaram o placar premiado.

O ganhador é um M/A - 2 anos - por Chá Inglês e Roupa Velha (First American), de criação do Haras Guamiranga. O  treinador Hermínio Machado ,  e o piloto Leandro Costa estiveram perfeitos em suas respectivas atribuições.

Tempo: 1m27s20.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV