Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta-Feira 27/09/19
"HUBLI" FEZ BRILHAR AS CORES DO STUD KID
Destaques
Seg, 17 de Junho de 2019 10:31

Nove animais alinharam na baliza dos 2.000 metros no Clássico Almirante Marquês de Tamandaré, prova essa reservada aos produtos de três anos e mais idade.

Antes da largada a previsão era de que a prova fosse de definida entre o campeão do Protetora 2018 "Namur", e o atual derby-winner "Gulf Watch". No entanto, logo após a largada quem brilhou foi o ganhador do derby 2018 "Hubli". O pupilo do Stud Kid saiu com pressa e ditou o ritmo da corrida com naturalidade até a entrada da reta final, ocasião em que "Namur"saiu a sua caça. A partir desse momento, o que se viu foi um mano a mano de arrepiar, com Leandro Henrique usando todos seus recursos no tordilho "Namur, e Leandro Costa comprovando todo seu valor e talento no dorso do valente "Hubli". No disco, mesmo com vitória por diferença mínima, Leandro Costa teve tempo de comemorar e levar ao delírio a parceria do camarote número dois. Gulf Watch mesmo parecendo ter a raia encharcada como sua predileta, participou ativamente da corrida e arrematou em um honroso terceiro lugar. Liberty Corner e Public Job completaram o placar remunerado.

O ganhador é um M/C - 4 anos - PR - por Agnes Gold e Strellina (Lil's Lad), de criação do Haras Estrela Energia e de propriedade do Stud Kid. Anderson Garcia apresentou seu pensionista cuspindo marimbondo, enquanto que Leandro Costa foi apenas perfeito no comando das rédeas.

Tempo: 2m12,2s

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV