Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta-Feira 20/10/19
BREAKING NEWS LEVANTA CLÁSSICO DUQUE DE CAXIAS
Destaques
Sáb, 22 de Junho de 2019 14:57

 

 

Foi disputado na última sexta-feira no hipódromo do Cristal, o Clássico Duque de Caxias, prova reservada para fêmeas no percurso de 2.000 metros.

Logo após a partida, a favorita Best Dubai tropicou e viu Endorfina e Madame Quick se escaparem na frente, enquanto que Linda Nui e Breaking News observavam as primeiras colocadas a média distância. Faltando em torno de 1.000 metros para o julgamento, Endorfina ainda era a ponteira, porém Madame Quick já abdicava da disputa, e Best dubai já começava a engolir a líder. Da retaguarda, Breaking News e Linda Nuí se aproximavam aos poucos. Ao apontarem pela reta final, Best Dubai já tinha a situação dominada e parecia que atingiria sua vigésima vitória, mas nos últimos 150 metros suas forças foram terminando, e ao contrário dela, Breaking News com ação avassaladora e sob uma tocada elegante e arrojada de Lucas Conceição ligou as turbinas e voou para o espelho, adiando assim a possibilidade de Best Duabi atingir sua vitória de número vinte. Linda Nuí sempre regular finalizou na terceira posição, cabendo a Endorfina e Madame Quick o complemento do placar remunerado.

A campeã é uma F/C - 3 anos - por Glória de Campeão e Energia Estimada (Agnes Gold), de criação Haras LLC, e de propriedade do entusiasta Rafael Antonio Dias Gomes. O responsável pelo treinamento é o "papa clássicos Manoel Duarte". Faz-se necessário citar o cavalariço da ganhadora "Cabeça de jóquei", pois são esses profissionais que dão respaldo para que o treinador possa desempenhar seu serviço com tranquilidade.

Tempo: 2m14s30

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV