Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
OHANA GIRL LEVANTA 1ª PROVA DA COROA JUVENIL DAS POTRANCAS
Destaques
Seg, 16 de Março de 2020 09:26

 

Dez potrancas entraram em pista na última sexta-feira no hipódromo do Cristal para a disputa do Clássico Armando F.G.Hofmeister - 1ª prova da tríplice coroa juvenil, versão potrancas, no percurso de 1.200 metros.

Escolhida como favoritona pelo público apostador, MUGURUZA não lembrou nem de longe a sua atuação de estreia, arrematando em um modesto quinto lugar. IT'S A LIVE que assim como a favorita havia vencido em seu debut, atropelou nos metros decisivos para completar a quadrifeta. FUEGO EN LAS PATAS, por sua vez, ditou o ritmo da carreira, chegou a dar impressão de vitória, mas esmoreceu nos metros derradeiros, fechando o percurso em um auspicioso terceiro lugar. A tordilha RULER OF STEEL, em atuação luxuosa, pagou placê e deixou a impressão que poderá vir a lutar pela liderança da geração. Por fim, vamos falar de OHANA GIRL: fêmea, castanha, descendente de Mig e Australian Girl (Lode), que nos metros derradeiros acelerou fundo para abrir caminho na busca pelo sonhado título de tríplice coroada.

A campeã, que é de criação e propriedade do Haras Di Cellius,  contou com uma condução espetacular de Norton Silva e preparo perfeito de L.C.Santos.

Tempo: 78,90s.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV