Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
"ETÊ KALUANÃ" PIFADA PELA TRÍPLICE COROA
Destaques
Dom, 22 de Março de 2020 12:50

Foi disputado na última sexta-feira no hipódromo do Cristal, o GP Presidente Fernando Jorge Schneider, carreira reservada para as potrancas de três anos - segunda prova da tríplice coroa.

Em pista, os turfistas acompanharam mais um show da agora candidata à consagração ETÊ KALUANÃ. A pilotada de Claudinei Farias só esteve junto de suas desafiantes dentro do partidor, depois mais parecia estar em um de seus treinos habituais do que propriamente em uma corrida de tamanha importância. Treinada por Luciano Arias, que nessa oportunidade foi representado no programa oficial pelo seu segundo gerente Tabajara Soares,  a alazã, de propriedade do senhor Alberto J. Tiellet Miorim, aguarda agora pela confirmação da data de seu último obstáculo antes de entrar definitivamente para os anais da história do turfe do Rio Grande do Sul. MISTICA foi a responsável pela escolta à distância da campeã, cabendo a QUETAL o terceiro lugar.

 

A ganhadora é uma Fêmea - 3 anos - RS - por Adriano e Twice so Nice (Wild Event), de criação do Stud Itaara e parou os cronômetros em exatos dois minutos para o circuito de 1.800 metros.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV