Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
'NO LA QUIERAS', NA BANDEIRA, LEVA O CLÁSSICO TRT
Destaques
Seg, 11 de Maio de 2020 14:29

 

Sete animais entraram em pista na reunião da última sexta-feira para a disputa do Clássico Tribunal Regional do Trabalho, prova essa no percurso de 1.000 metros.

Escolhido como favorito do público apostador, o castanho FIRST RUN não conseguiu acompanhar o ritmo dos ponteiros e, no final, quando se mexeu já era tarde, tendo de se contentar com o terceiro posto. Enquanto isso,lá na frente PERON e NO LA QUIERAS se pegaram durante quase toda a reta final, chegando no espelho separados por pequena diferença em favor do pupilo de A.C.Silveira. Todavia, logo após cruzarem o disco, já era fácil perceber que o piloto de NO LA QUIERAS iria acionar os comissários de corrida, reclamando de eventuais prejuízos. Também não foi difícil de imaginar qual seria a decisão da comissão de corridas, pois o replay frontal mostrou que realmente a pupila de Hermínio Machado sofreu atrapalhos do ganhador, herdando de forma justa o lugar mais alto do pódio. SAMURAI e GOLD HEART completaram o placar remunerado.

A ganhadora é uma F/A - 5 anos - SP - por First American e Nossa Carolina (Royal Academy), de criação do  Stud São Francisco da Serra, e de propriedade do Stud Vicente Garbin Obino. Marcelo Souza foi o responsável pela direção da campeã.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV