Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
BILLION LOVER "POR UNA CABEZA"
Destaques
Dom, 24 de Maio de 2020 19:18

 

Logo após o confronto das potrancas, foi a vez dos potros da nova geração entrarem em pista na busca pela 2ª prova da coroa juvenil, prova essa que tem como patrono o saudoso Eolo Antônio Arioli.

Com o forfait de BINNY LIGHT, o alazão BILLION LOVER foi para a disputa na condição de grande favorito. No entanto, em pista, o  defensor do competente e folclórico Fernando Silva, por muito pouco, não foi surpreendido pelo promissor FERA DO MANO, animal que debutou em alto nível, e que no pulo seguinte ao disco já estava à frente do ganhador, o que notoriamente lhe permite almejar a liderança da geração. QUERIDO LÔ foi outro que atuou com destaque, dando a impressão que seu primeiro triunfo está muito próximo. EL COSECHERO comprovou que seus interessados estavam corretos quanto a suas qualidades, tendo logo em sua segunda apresentação conquistado um quarto lugar clássico. GIALLO D'ANAFER ficou com a vaga derradeira do placar.

O ganhador é um potranco da geração 2017, de criação e propriedade do Haras Alves Teixeira. Sua linhagem direta é Billion Dollar e Quenian Lover (Spend A Buck). Ricardo Dornelles não tem deixado escapar as oportunidades, e hoje já figura como um dos bons nomes do quadro de pilotos do Jockey Clube do Rio Grande do Sul.

Tempo 89,10s para os 1.380 metros.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV