Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
"FERA DO MANO" DEU SHOW NA TAÇA DOS POTROS
Destaques
Seg, 22 de Junho de 2020 09:03

Foi disputado na última sexta-feira no Jockey Clube do Rio Grande do Sul, o GP Taça de Cristal - 3ª prova da tríplice coroa juvenil - versão potros, carreira reservada aos potros de 2 anos no circuito de 1.600 metros.

Logo após a autorização do árbitro de partida, GIALLO D´ANAFER, QUERIDO LÔ e BINNY LIGHT foram os primeiros a apresentar a documentação, enquanto que FERA DO MANO, EL COSECHERO e DICABRON corriam logo atrás, com TOMO Y OBLIGO afastado no último posto.

A prova sofreu poucas alterações nos primeiros 1.000 metros, porém, a partir daí, a carreira já começava a ter seu final desenhado, uma vez que Claudinei Farias, ao perceber que o jóquei de QUERIDO LÔ partiria para cima dos líderes, tratou logo de fazer o mesmo, com a grande diferença de que seu pilotado tinha mais ação, entrando pela reta final com a parceria na alça de mira, tendo que, dos 400 metros finais em diante, apenas administrar a ansiedade de receber a premiação. BINNY LIGHT, que havia tido problemas na semana da corrida, ainda conseguiu assegurar a segunda colocação. TOMO Y OBLIGO apreciou o aumento da distância, atropelando forte para garantir um auspicioso terceiro lugar. DICABRON e GIALO D'ANAFER preencheram as últimas vagas do pódio premiado.

O ganhador é um M/C - 2 anos - RS - por Alcorano e Twice So Nice (Wild Event), de criação do Stud Itaara e de propriedade de Alberto J. Tiellet Miorim. Luciano Arias foi o responsável pelo excelente estado físico e atlético do campeão.

Tempo: 105,20s.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV