Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: SEXTA-FEIRA 15/02/19
TURFE ORIENTAL - HIPÓDROMO DE SAN FÉLIX - PAYSANDÚ
Turfe pelo Mundo
Sex, 21 de Setembro de 2012 16:09

TURFE ORIENTALHIPÓDROMO DE SAN FÉLIX - PAYSANDÚ

No belo e aprazivel Hipódomo de San Felix, no Departamento de Paysandú, no Uruguai, a comissão de corridas local, organizou para este domingo (23/9) uma jornada turfistica composta de sete competições.

Com início marcado para as 12.30h com a realização da primeira prova da tarde, e a última às 18.15h, o maior destaque é o 5º páreo, uma condicional para produtos de 3 anos e mais idade sobre a distancia de 1.100 metros. O campo da prova teve a a ratificação de quatro postulantes a vitória, entre eles a brasileira de 5 anos, Flor de Pinga, uma filha de Durban Thunder por Falling Sat (Cryptoclerance), de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud Diamante. Flor de Pinga tras duas vitórias em Maroñas. Completam o prova, Versero Sound (Wildest Sound em Tiversa (Tibur); Ahito Pio Sfs (Wrangler em Top Serena (Top Ten) e Florinda Dj (Djinn em Nice Eyes (Alluring Eye).

Conforme informa o colega oriental Mathias Pereira, titular do ótimo site Lo Mejor del Turf, o serviço de gastronomia do hipódromo oferece excelente parrillada para os turfistas que se fizerem presente na reunião de domingo.

Mário Rozano

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV